Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Novembro de 2009 - 06h40

Dono de bar é preso no matagal depois de matar cliente

RONDONIAGORA


O crime aconteceu por volta das 23h30min deste domingo, na área de invasão localizada atrás de um complexo universitário, zona Leste de Porto Velho. Manuel Santana da Silva, 31 anos, dono de um bar, confessou ter matado o cliente Godofredo Nunes da Costa Neto, 22, com uma facada no peito. A vítima estava armada de revólver, mas nem teve tempo de se defender. O suspeito fugiu para um matagal, onde foi preso pouco tempo depois.

Conforme a versão do dono do bar, estava ingerindo bebida alcoólica em sua casa, que fica junto com ao comércio, quando Neto chegou e perguntou se podia beber com ele. O suspeito respondeu que sim, desde que a vítima comprasse bebidas e o rapaz aceitou a proposta.

Porém, de acordo com Santana, após um tempo bebendo juntos, percebeu que Neto exibia um revólver na cintura, deixando-o receoso. Ao notar que a vítima supostamente iria sacar da arma para atacá-lo, o suspeito agiu com rapidez, cravou-lhe a faca no peito e depois fugiu para um matagal nas proximidades.

Prisão

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Neto já sem vida e um revólver calibre 38 junto ao corpo. Após a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), quando a PM se preparava para registrar ocorrência na Delegacia de Homicídios, recebeu um telefonema anônimo informando que Santana estava escondido no mato, fez buscas e o prendeu.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Central para ser autuado em flagrante, conforme ocorrência nº 8429/2009.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/dono-de-bar-e-preso-no-matagal-depois-de-matar-cliente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions