Em Guajará-Mirim, por volta das 22 horas de ontem a Central de Operações foi acionada por Valmir Soares de Lima. De acordo com a testemunha, ele e a vítima passaram todo o dia ingerindo bebida alcoólica juntamente com outras pessoas, quando em dado momento “Joãozinho” entrou no igarapé e começou a se debater na água, afirmando que o mesmo sofria de epilepsia, como não conseguiu salvá-lo, trouxe o corpo até a margem e buscou ajuda.
O cabo PM Marcelino acionou uma guarnição até a Avenida Salomão Justiniano de Melgar, antiga Av. Padre Antônio Peixoto, que dá acesso pelo bairro Próspero a Comara, chegando na “ponte” os policiais militares encontraram o corpo da vítima identificada por João Felipe Pedraza, aparentando ter 42 anos. Não foram localizados familiares da vítima.
O perito técnico da Polícia Civil esteve constatando os fatos no local do acidente. Segundo dados preliminares, “Joãozinho” foi vítima de ataque de epilepsia dentro da água e o fato supostamente ocorreu por volta das 20 horas.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido pela perícia com o apoio dos policiais militares para o necrotério do Hospital Regional.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705