Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Setembro de 2010 - 08h45

Deficiente auditivo sofre corte profundo de garrafa na cabeça após briga

Folha de Vilhena


Deficiente auditivo sofre corte profundo de garrafa na cabeça após briga
A briga aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 04h30, em um bar localizado na Av. 1705 Nº 1613 no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. Testemunhas declararam que os três estavam bebendo, de repente sem motivo aparente começaram a dar socos e pontapés entre si e no calor da briga um deles pegou uma garrafa e acertou seu desafeto fazendo um corte na cabeça.Claudemir Pinto Souza de, 29 anos, estava acompanhado por Antonio Carlos do Nascimento, de 33 anos, e Gesiel Alves Rodrigues, os três estavam ingerindo bebida alcoólica no referido bar, começaram a brigar e Antonio pegou uma garrafa que estava na mesa e golpeou Gesiel na cabeça.

As testemunhas chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros para socorrer Gesiel que teve um corte profundo na cabeça. Gesiel foi encaminhado para o Hospital Regional para ter cuidados médicos, Antonio e Claudemir foram levados para delegacia onde responderão pelo crime de agressão.

Ao ser internado, foi constatado que Gesiel é surdo-mudo. Ele estava inconsciente e ficou internado no pronto socorro. Por volta das 08h10, Gesiel acordou causando um grande tumulto no hospital. Desesperado e nervoso, empurrou e jogou as camas para todos os lados, obrigando os pacientes a saírem do recinto. Os enfermeiros conseguiram contê-lo no banheiro, onde ficou até a chegada da polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions