Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla ameaça degolar criança de 7 anos com facão durante cobrança de dívida na Zona Sul

Sexta-feira, 13 Janeiro de 2017 - 09:01 | da Redação


Dupla ameaça degolar criança de 7 anos com facão durante cobrança de dívida na Zona Sul

Um adolescente de 17 anos e o irmão Cleber Miranda da Silva, 23 anos, foram detidos pela Policia Militar (PM), após usar fazer uma criança de sete anos como refém durante uma cobrança de dívida noite de quinta-feira (12) em uma residência localizada na Rua Melão, no bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho.


De acordo com a PM, os irmãos foram cobrar uma dívida a um jovem e quando chegaram ao local houve um desentendimento e os suspeitos pegaram uma criança de 7 anos, a fizeram de refém e colocaram um facão no pescoço dela para que o devedor pudesse pagar a dívida. Nessa hora, vários familiares da vítima chegaram ao local. Um se armou com uma foice e desferiu um golpe na mão de Cleber que saiu correndo e o irmão dele ligou para o 190 mentindo que estava sendo roubado.

No endereço citado, os policiais colheram as informações e puderam ver que os suspeitos estavam mentindo e acabaram sendo detidos. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu Cleber ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Ele passou por cirurgia e o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrante onde o caso foi apresentado ao delegado de plantão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também