Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar homossexual por causa de dívida

Segunda-feira, 07 Novembro de 2016 - 11:45 | Da redação


Jovem de 20 anos é preso suspeito de matar homossexual por causa de dívida

Pablo B. P., de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (7), suspeito de ter matado com mais de 15 facadas Rogério Moreira Aragão, de 36 anos, em uma casa na Rua Canhoto da Paraíba com Rua do Canil, no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. 

Segundo informações da Polícia, Pablo foi preso na Rua Anunciação, também no Nacional, e teria alegado que cometeu o crime porque a vítima não pagou uma dívida. O corpo foi encontrado por volta das 7 horas e desde então, os policiais deram inícios às diligências para chegar ao suspeito.

Após confessar o crime na Delegacia de Homicídios, Pablo será encaminhado para o complexo penitenciário.

Rogério Moreira Aragão foi encontrado por vizinhos que foram até a casa e se depararam com o corpo todo ensanguentado e com várias perfurações. De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima era homossexual e morava com um irmão que está viajando.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Justiça garante mudança de nome e sexo em documentos de transexual

Para garantir o que a Constituição Federal consagra como fundamento do Estado Democrático de Direito, no que diz respeito à dignidade da pessoa (ar...

Homossexual é esfaqueado em ponto de prostituição

Mais uma tentativa de homicídio contra um homossexual foi registrada pela Polícia Militar da Capital de Rondônia. O caso aconteceu na madrugada des...