Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é perseguida e presa após furtar veículo em Porto Velho

Um dos suspeitos foi detido e apanhou de populares. O outro é um adolescente de 16 anos.

Terça-feira, 03 Janeiro de 2017 - 15:01 | da Redação


Dupla é perseguida e presa após furtar veículo em Porto Velho

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram perseguidos e presos na manhã de terça-feira (2) após furtar uma residência. Os suspeitos tentaram fugir entrando em um matagal, mas foram capturados pelos policiais. A prisão aconteceu na Rua Sucupira, Bairro Nova Floresta, Zona Sul de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um grupo de vigilantes em quatro motocicletas, apontando para um veículo Uno Mille de placa NBB-7894, que seguia em alta velocidade, na Avenida Rio Madeira.

Os policiais saíram em perseguição aos suspeitos e ao se aproximar do veículo, a dupla recebeu voz de parada verbal, sonora e luminosa, mas não obedeceu e continuou seguindo em alta velocidade, entrando em uma rua próxima ao viaduto.

Após outra tentativa para fugir da equipe policial, o suspeito tentou fazer uma curva, mas não conseguiu, saiu do carro e tentou fugir entrando em um matagal. O adolescente não conseguiu fugir e foi detido dentro do carro. Os policiais atiraram contra o suspeito para tentar capturá-lo, mas ele não foi atingido.

Ainda na fuga, o suspeito foi abordado por um grupo de vigilantes que o aguardavam passar correndo próximo ao matagal. O homem foi recebido com socos e chutes. Ao escutarem a voz dos policiais, os vigilantes saíram do local, não sendo possível reconhecê-los.

Já detidos, os policiais perguntaram sobre a origem do veículo usado para praticar o roubo e o jovem informou ter furtado o veículo horas antes do assalto. O adolescente afirmou saber que o carro era furtado, mas negou ter participação.

A dupla levou os policiais até o local onde praticaram o furto. A vítima informou que o carro estava em frente sua residência e não foi mais encontrado. A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News