Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Dupla é presa após roubar bolsa de mulher na Zona Sul de Porto Velho

Terça-feira, 31 Janeiro de 2017 - 10:33 | da Redação


Dupla é presa após roubar bolsa de mulher na Zona Sul de Porto Velho

Cristiano Coimbra Amaral, de 39 anos, e Paulo Sérgio Alves da Cunha, de 40 anos, foram presos após roubarem duas adolescentes na Rua 15 de Novembro, Bairro Conceição, região sul de Porto Velho. Os suspeitos foram localizados transitando em uma motocicleta na Avenida Geraldo Siqueira, no Bairro Caladinho com os objetos roubados das vítimas.


De acordo com informações dos policiais, a guarnição fazia o patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistou a dupla. Foi observado que os dois estavam com uma bolsa feminina e os PMS resolveram fazer a abordagem. Questionados, eles relataram que estavam indo deixar a bolsa de sua sobrinha, mas os policiais não acreditaram e fizeram contato com o Ciop, onde informou que não havia muito tempo que duas jovens tinham sido roubadas por dois homens em uma motocicleta e delas tinha sido levado uma bolsa.

Um homem que passava pelo local de bicicleta informou aos policiais que duas jovens tinham sido roubadas e logo em seguida, as vítimas chegaram ao local. A dona da bolsa contou que estava chegando em sua residência, junto com a amiga, quando foi abordada pela dupla, sob ameaça de um canivete. Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News