Rondônia, segunda-feira, 6 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Fevereiro de 2013 - 09h45

EMPRESÁRIO PRESO NA OPERAÇÃO LÂMIA É FLAGRANTEADO POR POSSE DE QUATRO ARMAS

RONDONIAGORA


EMPRESÁRIO PRESO NA OPERAÇÃO LÂMIA É FLAGRANTEADO POR POSSE DE QUATRO ARMAS

Quatro pessoas detidas durante a Operação Lâmia já foram encaminhadas à sede do Ministério Público de Rondônia, onde prestam depoimento. Uma consultora de uma empresa de cosméticos, Débora Francisco, além de um menor do sexo masculino estão entre os detidos. O empresário José Edmar de Souza, proprietário de um supermercado na Capital foi preso com armas em casa e foi levado primeiramente para a Central de Polícia para ser flagranteado. A posse de armas complicou a situação do acusado.

A Operação Lâmia foi desencadeada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado nesta quarta-feira e mobilizou cerca de 40 policiais civis que cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. A investigação foi iniciada há seis meses, colheu indicativos da atuação de uma rede de prostituição que explorava menores de dezoito anos. Os alvos da operação são intermediadores/facilitadores e “clientes” do serviço.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions