Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 20 de Setembro de 2012 - 10h08

EX-NAMORADO QUE MATOU ADOLESCENTE DE 15 ANOS DIZ QUE TIRO FOI ACIDENTAL

RONDONIAGORA


Alexsandro Mendes Castelo Branco, 19, assassino confesso da adolescente Raíssa Lopes, 15, morta no dia 11 deste mês, mudou a versão do crime. O ex-namorado, enciumado por ter sido rejeitado, disse, durante depoimento na Delegacia de Homicídios, que o tiro que tirou a vida de Raíssa foi acidental. O advogado da família de Raíssa, Breno Mendes, contesta o depoimento, explicando que o crime foi covarde e pedirá a pena máxima porque entende que foi assassinato foi doloso e triplamente qualificado. Alexsandro Mendes Castelo Branco matou a ex-namorada no ponto de ônibus no Bairro Floresta. Ele fugiu e chegou a usar a senha do Facebook de Raíssa para ameaçar quem postava mensagens de indignação.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-namorado-que-matou-adolescente-de-15-anos-diz-que-tiro-foi-acidental)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions