Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Dezembro de 2016 - 15h31

Exames identificam duas pessoas que estiveram na casa de professor esquartejado em março

da Redação


Exames identificam duas pessoas que estiveram na casa de professor esquartejado em março

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho, segue nas investigações para identificar o autor da morte do professor universitário Elessandro Milan, encontrado morto no dia 18 de março deste ano, dentro do apartamento onde ele morava localizado na Zona Leste da Capital. O corpo foi esquartejado.


De acordo com o delegado Sandro Moura, duas pessoas vão ser chamadas para prestar um novo depoimento, por ter mentido no depoimento anterior. “Durante as investigações foi verificado que duas pessoas que já haviam prestado depoimento anteriormente, mentiram dizendo que não teriam ido até a casa, mas os exames constataram que elas foram a residência. Diante disso, elas vão ser intimadas novamente a depor”, disse o delegado.

De acordo com o laudo, duas pessoas estavam com a vítima no momento do crime. A vítima teve a cabeça arrancada e deixada na estante, os braços em uma bacia e outras partes jogadas pelo apartamento.

Em entrevistas anteriores, Sandro Moura afirmou que a Polícia trabalhava com três linhas de investigação. A primeira é de que dois suspeitos assassinaram o professor, e um deles, que seria o principal suspeito fugiu para o Rio de Janeiro, e acabou morto. A segunda é que uma mulher que aparece em uma foto no celular da vítima ajudou no crime. A terceira investiga através de registros telefônicos outras pessoas que possivelmente estão envolvidas e estavam próximas à casa no dia do crime.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions