Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Outubro de 2010 - 15h36

FORAGIDO DO URSO BRANCO CAUSA TERROR EM JI PARANÁ: INVADE HOSPITAL, ROUBA, FAZ DOIS REFÉNS E FOGE

RONDONIAGORA


Uma ação rápida das polícias Civil e Militar durante a madrugada desta quarta-feira, conseguiu prender em flagrante Gerli Ribeiro Alencar França, de 32 anos, foragido da penitenciária estadual “Urso Branco”, na Capital. Ele invadiu o Hospital 6 de Maio, em Ji-Paraná, rendeu funcionários e uma paciente, levando dinheiro e jóias das vítimas. Em seguida, pulou o muro de uma casa e fez dois servidores públicos de reféns, usando os mesmos como escudos humanos na fuga a Alvorada do Oeste. A fuga acabou frustrada pelas polícias, que prendeu o marginal em flagrante.De acordo com relatos dos policiais militares, a invasão ao Hospital aconteceu por volta das 3h30min da madrugada, quando duas enfermeiras e uma paciente foram surpreendidas e acabaram roubadas, sendo trancadas no local. Uma das enfermeiras conseguiu manter contato com uma médica, que acionou a PM.

A fuga do bandido chegou ao fim somente na BR-429, quando policiais de toda a região fecharam o cerco e interceptaram-no com o veículo e as vítimas. Com o bandido foi apreendido uma arma, celulares, jóias e dinheiro, além de um facão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions