Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Frentista ex-presidiário é executado a tiros de pistola

Segunda-feira, 05 Dezembro de 2016 - 16:29 | da Redação


Frentista ex-presidiário é executado a tiros de pistola

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros de pistola na cidade de Ouro Preto do Oeste, no começo da tarde desta segunda-feira (05), em uma casa do Residencial Colina Park. Ele foi executado no momento que saia de casa.

A vítima é Fernando Duarte, ex-presidiário com várias passagens pela polícia por roubo, sequestro, estelionato, e que atualmente trabalhava como frentista no Posto Japonesa II, localizado na Rua José Lenk, na rotatória da Cohab. Fernando levou ao menos quatro tiros à queima roupa, no momento que saia da garagem de casa. O veículo que ele estava dirigindo parou no meio do portão, e ficou com a seta de ré ligada. A vítima morreu com um cigarro na boca.

Moradores das imediações disseram que não presenciaram o crime. Apenas ouviram os estampidos dos disparos de pistola.

Fernando Duarte cumpriu pena por estelionato, praticado no ano de 2013 em Ji-Paraná na companhia de uma professora. Eles fizeram compras usando um holerite falso da construtora Odebrecht.
Em janeiro de 2015, Fernando também foi preso sob a acusação de participar de um sequestro na companhia de uma mulher de 24 anos na cidade de Jaru, que durou três dias. Eles amarraram a vítima durante todo o período do sequestro, e foram as compras com o cartão de crédito dela.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também