Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 29 de Outubro de 2016 - 10h39

Homem ameaça frequentadores de boate com arma de fogo

Da redação


Renan S.A.M, 19 anos, e Cláudio H.S.A. 18 anos, foram presos no final da madrugada deste sábado (29), no Bairro Caiari, na capital, por estarem armados em uma boate localizada na Rua Júlio de Castilho.

Um policial à paisana que estava no local, observou que Renan se envolveu em uma confusão e prometeu voltar armado. Em seguida, o acusado parou o veículo em frente à boate e ficou encarando os presentes. O policial percebeu que ele estava com um objeto brilhoso e deduziu se tratar de uma arma.

Ao perceber que seria abordado pelo policial, Renan jogou o objeto no banco do carro, mas logo foi encontrado o revólver da marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas no tambor da arma. Questionado sobre a origem do armamento, Renan revelou que pertencia a Cláudio, que também estava na boate.

Logo que encontrado, Cláudio confessou que era dono do revólver mas não quis revelar como adquiriu. Diante dos fatos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e os dois encaminhados para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions