Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem agride irmãos e os acusa de usarem droga em frente de sua casa

Sexta-feira, 20 Janeiro de 2017 - 09:36 | da Redação


Homem agride irmãos e os acusa de usarem droga em frente de sua casa

Três pessoas foram detidas na noite de quinta-feira (19) após se esfaquearem com golpes de facão e pauladas durante uma confusão por causa de drogas em frente à residência de um deles, localizada na Rua Tallin, no Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. Os detidos são Dione S.N., de 31 anos, dono do imóvel, e os irmãos Welliton S.F.S.S., de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.


Segundo a polícia, Dione contou que tinha retornado de uma pescaria e encontrou Wellinton e o adolescente consumindo drogas em frente da residência dele. Ele então pediu que os dois fossem fumar em outro lugar. Mas os irmãos não gostaram do pedido e começaram a agredir o dono da casa com um pedaço de madeira. Para se defender, Dione pegou um facão e revidou. Ao final, Wellinton foi atingido por um golpe de terçado na cabeça, Dione ficou com lesões no rosto, braço esquerdo e mão direita. E o adolescente estava com lesões no pescoço e joelhos.

Para a Polícia Militar (PM), os irmãos contaram que estavam em frente da residência de Dione, sem motivo algum ele saiu e os atacou com um facão. Ele foi levado até a UPA leste e teve de receber alguns pontos na cabeça. Acionada, a PM conduziu o trio para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News