Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Outubro de 2016 - 13h13

Homem é detido por receptação de moto e alega que comprou veículo em oficina

Da redação


Homem é detido por receptação de moto e alega que comprou veículo em oficina
Policias em ronda na tarde de domingo (2) localizaram o motociclista Eduardo F.C, em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha placa NDO 7808, na Rua Humaitá, Bairro Teixeirão, em Porto Velho.

Ao se abordado foi verificado que o número do chassi e do motor estava cortado e raspado. Perguntado, o homem informou que havia comprado o veículo na oficina Japão Motos em 2015, por R$ 1 mil. Ele disse ainda que a oficina havia adquirido o veículo em leilão do Detran como sucata. O veículo já estava emplacado e lacrado.

Foi feita pesquisa no Ciop e foi constatado que a placa é de uma motocicleta Honda CG Fan 125 ks vermelha sem restrição de roubo ou furto porem com número de motor e chassi diferentes, provavelmente de outra motocicleta com as mesmas características. O condutor recebeu voz de prisão e conduzido para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions