Rondônia, 18 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem detida por receptação aponta marido como autor do roubo em Porto Velho

Sexta-feira, 03 Fevereiro de 2017 - 09:51 | da Redação


Jovem detida por receptação aponta marido como autor do roubo em Porto Velho

Uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 18 anos foram detidas na noite de quinta-feira (2) após serem flagradas com uma motocicleta roubada. O marido da proprietária reconheceu o veículo que estava estacionado na Avenida José Amador dos Reis, Zona Leste de Porto Velho. Quando a dupla se aproximou da motocicleta a Polícia Militar (PM) foi acionada e deu voz de prisão para as duas.


De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta Honda Biz de cor rosa e placa NDR-9263 foi roubada no dia 28 de janeiro, conforme relatos do marido da proprietária do veículo e que, na noite de quinta-feira, encontrou a motocicleta estacionada.

Aos serem questionadas pelos policiais, a jovem de 18 anos informou que seu marido, por nome de Iago, foi o autor do roubo da motocicleta. A equipe policial foi até o local onde possivelmente o suspeito estaria, mas não foi localizado. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Mãe denuncia filho por receptação de televisão furtada

José Carlos B.Z., 34 anos, e Eudes C.F., 33 anos foram presos no início da tarde desta terça-feira (16), acusados de receptação, no Bairro São Seba...

Quatro pessoas são presas por furto e receptação

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira acusados pelo furto de uma bicicleta. O caso aconteceu na Rua João Elias, no Bairro Conceição. A v...