Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 13 de Fevereiro de 2017 - 22h03

Jovem de 22 anos é vítima de sequestro relâmpago e é abandonada na Estrada da Penal

da Redação


Jovem de 22 anos é vítima de sequestro relâmpago e é abandonada na Estrada da Penal

Uma jovem, identificada como Bianca Bart, 22 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta segunda-feira em Porto Velho. Ela estava em uma camionete Hilux, placas NCU-9137, estacionada na casa de uma amiga, no Bairro Três Marias, quando foi abordado por dois homens armados. Eles entraram no veículo e levaram a vítima. A proprietária da camionete, ao sair da casa viu que o carro não estava mais no local e acionou a PM. Depois de diligências, os policiais receberem informações que a vítima estava andando na linha 02 da Estrada da Penal, em uma comunidade conhecida como Terra Santa.

Os policiais se deslocaram para o local e encontraram Bianca abalada. Ela relatou que não foi agredida, porém os criminosos a orientaram a não falar nada. Buscas foram iniciadas em toda a cidade.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions