Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Ladrões são presos pela PM após roubarem estudante

Sexta-feira, 17 Fevereiro de 2017 - 18:00 | da Redação


Dois criminosos de 22 anos foram presos na tarde desta sexta-feira (17) após roubar a mochila de uma estudante do Colégio Tiradentes no momento que ela caminhava com uma amiga. As vítimas pediram socorro para os policiais que passavam pelo local, os suspeitos foram capturados e confessaram a autoria do crime. A prisão aconteceu na Avenida Rio Madeira, Bairro Embratel, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram duas estudantes pedindo ajuda, informando que dois homens em uma motocicleta teriam roubado a mochila de uma delas.

Os policiais fizeram várias buscas pelo bairro e encontraram a dupla com os pertences da vítima e outra bolsa, possivelmente de outro roubo praticado por eles. Eles acabaram confessando aos policiais a autoria do crime e informaram que a outra bolsa teria sido roubada em outro lugar.

Com os suspeitos os policiais encontraram também, um aparelho celular e conseguiram localizar a proprietária. Na delegacia a mulher reconheceu a moto e um dos criminosos como o autor do roubo do seu aparelho celular e sua bolsa de mão.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também