Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2011 - 08h12

TRÊS ACIDENTES FATAIS E UM ASSASSINATO EM PORTO VELHO E CANDEIAS DO JAMARI

Jornal Policial


Final de semana bastante violento em Porto Velho e região. No Município de Candeias, próximo a entrada para o distrito de Triunfo, a 80 quilômetros de Porto Velho, sentido Ariquemes, um casal de motociclistas morreu instantaneamente ao se chocar com um ônibus. De acordo com os primeiros apuratórios da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estariam em alta velocidade e o condutor perdido o controle da moto.

Outro acidente fatal envolvendo motociclista aconteceu nas confluências da Rua Benedito Inocêncio com Guaporé, zona Sudoeste de Porto Velho. De acordo com testemunhas, o condutor em alta velocidade passou direto, bateu no canteiro central e foi projetado para um matagal, a vários metros do local do acidente, também sofrendo morte instantânea.

Ainda na BR-364, entre o posto da Polícia Rodoviária Federal e Candeias do Jamari, sentido Cuiabá, um carro de placa, marca e condutor ignorado abalroou uma bicicleta. O ciclista de 31 anos foi projetado a vários metros de distância e morreu no local. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima na pista de rolamento.

Cadáver

Um homem ainda não identificado pela polícia, aparentando 35 anos de idade, foi encontrado morto em um matagal nas imediações da Rua Pirapitinga com BR-364, a poucos metros do quartel do 5º BPM. Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o cadáver apresentava mais de 50 perfurações, possivelmente provocadas por faca. De acordo com os vestígios encontrados pela perícia, a vítima teria sido “desovada no local”. O autor e os motivos do crime são desconhecidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Briga

Quatro pessoas foram agredidas a facadas, pauladas e golpes de gargalo de garrafa durante uma briga generalizada que aconteceu em um bar, na Vila Princesa, a cerca de 11 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre, onde está situado o lixão municipal. Ninguém soube explicar os motivos da confusão que por muito pouco não terminou em tragédia. Os feridos foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-acidentes-fatais-e-um-assassinato-em-porto-velho-e-candeias-do-jamari)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions