Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulher é presa por tentativa de homicídio após discussão em bar

Segunda-feira, 17 Outubro de 2016 - 10:39 | Da redação


Mulher é presa por tentativa de homicídio após discussão em bar
Nilceliane L. dos R. R., de 27 anos, foi presa, no domingo (16), suspeita de tentar matar uma mulher de 30 anos em um bar no Bairro Bom Futuro, em Machadinho d’Oeste. O crime ocorreu na noite de sábado e teria sido motivado por uma discussão entre as duas. Vanuza teria xingado a suspeita de “nega desgraçada” e a empurrado contra a porta do bar em que ocorreu o crime.



Segundo a polícia, a equipe de inteligência obteve a informação que suspeita do crime era conhecida pelo apelido de “Neguinha”. Durante as diligências, os policiais identificaram a residência e fizeram uma campana nas proximidades. Por volta das 11 horas observaram “Neguinha” saindo de moto, acompanhada de um jovem, então, realizaram a abordagem do casal. Durante a revista, acabaram localizando, dentro da bolsa dela, um revolver calibre 38, carregado com duas munições intactas.

Nilceliane assumiu a autoria do crime, afirmou ter utilizado a arma para atirar em Vanuza e ainda levou o militares até o local, onde havia jogado as quatro cápsulas deflagradas. Ela já se preparava para fugir para o estado do Mato Grosso.

Já a vítima, por conta dos graves ferimentos, foi encaminhada para um hospital em Porto Velho e de acordo com informações extras oficiais, acabou não resistindo e veio a óbito. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também