Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Dezembro de 2016 - 08h47

Mulher leva celulares escondidos dentro de chinelo para filho preso em Casa de Detenção

da Redação


Mulher leva celulares escondidos dentro de chinelo para filho preso em Casa de Detenção

Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste barraram no final da tarde de terça-feira (27), a entrada de dois celulares que eram transportados por uma mulher de 47 anos, que insistiu para entrar com uma neta de dois anos, alegando que a criança iria embora e o filho apenado desejava muito ver a menina e se despedir dela.


Zeli Soares Moitinho bateu à porta da Casa de Detenção duas vezes, foi negada a sua entrada, mas na terceira vez de tanto implorar e fazer drama conseguiu convencer os agentes a deixá-la entrar na unidade prisional com a criança, e então o filho da acusada Danefrank Soares Teixeira, de 25 anos, preso por tráfico de drogas, foi retirado da cela e levado numa sala para receber a mãe e a criança.

Para disfarçar a tentativa de entrar com celulares, mãe e filho usaram o chinelo da mesma marca e modelo, cor e número. Durante a rápida conversa, eles trocaram de calçado. Na hora de Danefrank ser reconduzido para a cela o detector de metais acionou o sinal de alerta e os agentes descobriram dentro das sandálias que a mãe do apenado tinha entrado no presídio e trocado com a do filho havia dois celulares embutidos em aberturas estrategicamente feitas para comportar os aparelhos.

Levada à delegacia civil, Zeli disse que não tinha nada com isso, era armação da nora e do filho contra ela, e que era seu filho que tinha de responder sobre os celulares. Após assinar um termo de culpa, a mulher teve a algema retirada dos pulsos e foi liberada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions