Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

OPERAÇÃO “LAS VEGAS” JÁ PRENDEU 8 PESSOAS; JOGOS ILEGAIS ENVOLVEM POLICIAIS E EMPRESÁRIOS

Quarta-feira, 09 Maio de 2012 - 07:03 | RONDONIAGORA


Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 9, um grande contingente da Polícia Civil está realizando buscas e apreensões, além de cumprir mandados de prisão, em vários locais de Porto Velho contra o jogo ilegal. A operação batizada “Las Vegas” foi desencadeada depois de 6 meses de investigação da Polícia Civil através do Grupo de Combate ao Crime Organizado. Até o momento, 8 pessoas foram presas preventivamente, segundo informa a Secretaria de Defesa e Cidadania (Sesdec).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

OPERAÇÃO PRENDEU 9 POLICIAIS MILITARES

A Operação Las Vegas, desencadeada para acabar com o jogo ilegal em Porto Velho, prendeu 9 policiais militares durante a manhã, além de outras três...


OPERAÇÃO JÁ PRENDEU 10 PESSOAS; DONO DE LOTÉRICA E POLICIAIS ESTÃO ENTRE OS PRESOS

As primeiras informações sobre os resultados preliminares da Operação Las Vegas, desencadeada com apoio de mais de 190 policiais civis, dão conta que pelo menos 10 pessoas, a maioria policiais e o dono da Lotérica França, foram presos por determinação judicial.


PMs são presos durante operação; R$ 10 mil são apreendidos

De acordo com informações da Polícia Civil, há 12 mandados de prisão contra policiais militares e outras pessoas envolvidos com a jogatina em Porto Velho. Eles devem ser presos durante a Operação Las Vegas, desencadeada nesta quarta-feira com mais de 190 agentes


PM PRESO POR MATAR DOIS EM HUMAITÁ TAMBÉM ENVOLVIDO NA JOGATINA EM PORTO VELHO; FOTOS

O policial militar Ezequiel Galdino Ramos, preso no domingo após ter matado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia, é um dos envolvidos na jogatina em Porto Velho. Confira: