Rondônia, domingo, 25 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Maio de 2015 - 10h13

POLÍCIA CIVIL PEDE PRORROGAÇÃO DE PRISÕES DA OPERAÇÃO DETALHES; ADVOGADO É SOLTO POR ORDEM DO TJ

RONDONIAGORA


POLÍCIA CIVIL PEDE PRORROGAÇÃO DE PRISÕES DA OPERAÇÃO DETALHES; ADVOGADO É SOLTO POR ORDEM DO TJ
O delegado Vinicius Lucena, que preside o inquérito sobre as investigações da Operação Detalhes, que desmantelou um esquema de desvio de recursos públicos em Cacoal, pediu nesta terça feira (12) à Justiça a prorrogação por mais cinco dias, das prisões efetuadas na semana passada. O prazo vence hoje.Das seis pessoas presas, apenas o procurador do Município, José Carlos Rodrigues dos Reis, foi solto até agora. Ele conseguiu um HC no Tribunal de Justiça, que concedeu a liberdade ao advogado, porque em Cacoal não existe uma sala de estado maior, como determina o Estatuto da OAB, quando da prisão de membros da Advocacia.

Os outros cinco presos, permanecem detidos no presídio de Cacoal. O delegado Eliseu Muller, diretor de Polícia Civil do Interior, disse que a polícia recorreu à prorrogação das prisões para garantia a ordem no decorrer do inquérito.

A chefe de gabinete da Prefeitura, Maria Ivani de Araujo Sousa (foto), apontada como líder do esquema tenta no Tribunal de Justiça um Habeas Corpus para se livrar da prisão. O pedido está sendo analisado pelo desembargador Gilberto Barbosa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-civil-pede-prorrogacao-de-prisoes-da-operacao-detalhes-advogado-e-solto-por-ordem-do-tj)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions