Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Abril de 2009 - 14h41

POLÍCIA DE RONDÔNIA INCRIMINA DOIS POR MATAREM EX-SENADOR OLAVO PIRES

RONDONIAGORA.COM


A Polícia rondoniense não tem dúvidas que Carlos Leonor de Macedo, o “Perneta” e João Ferreira Lima foram os homens que mataram o ex-senador Olavo Pires, em outubro de 1.990. De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Márcio Mendes Moraes, os dois foram formalmente indiciados e estão com prisão temporária decretada. “Perneta” está no Pará e João Ferreira em Minas Gerais. Esse último chegou a confessar ter apertado o gatilho da metralhadora que matou Olavo Pires, mas depois negou o fato. Segundo Márcio Mendes, ele tem 30 dias para relatar o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público. A partir do próximo ano, os matadores estariam impunes segundo a legislação brasileira, mas o delegado afirma que agora a prescrição será interrompida. Com isso, a Polícia irá trabalhar na busca aos mandantes. Ainda de acordo com o delegado, ele deverá pedir mais 30 dias de prazo para concluir as investigações e a prorrogação da prisão temporária também por mais um mês, até que os trabalhos sejam concluídos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-de-rondonia-incrimina-dois-por-matarem-ex-senador-olavo-pires)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions