Rondônia, 31 de maio de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Sumido há três dias, polícia encontra corpo de suposto traficante de drogas

Segunda-feira, 14 Novembro de 2016 - 09:54 | Com informações do Comando 190


Sumido há três dias, polícia encontra corpo de suposto traficante de drogas
O corpo de um homem foi encontrado já em avançado estado de decomposição na Rua T-15, bairro Val Paraíso no 2º distrito de Ji-Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos acionaram a guarnição após perceberem um forte mau cheiro vindo da casa do vizinho e por perceberem que ele estava desaparecido há cerca de três dias.



O denunciante contou à polícia que o vizinho havia desaparecido mas percebeu que vários aparelhos da casa estavam ligados durante esse tempo. A guarnição arrombou a porta dos fundos e encontrou o corpo José Roberto Martins, enrolado em um cobertor.

Durante a perícia foram constatadas duas perfurações no corpo da vítima feitos por arma de fogo e aos fundos foi encontrado uma cápsula de munição, calibre ainda não identificado, além de papelotes de cocaína dentro da casa.

Segundo uma testemunha, na noite de quinta-feira (10), duas mulheres saíram da casa da vítima, sendo que uma portava duas malas de viagem. Também foi dito a polícia que nesse mesmo dia ouviu-se barulhos semelhantes a tiros e, em seguida, alguém pedindo socorro. Outros relatos afirmam que a casa era frequentada por muitos usuários de drogas e os vizinhos acreditavam que a vítima comercializava entorpecentes.

O crime foi registrado na 2ª DP, e a equipe do Sevic investiga o caso.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também