Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denarc prende traficante e fecha boca de fumo na Zona Sul

Sábado, 19 Novembro de 2016 - 09:39 | da Redação


Denarc prende traficante e fecha boca de fumo na Zona Sul

Um homem de 29 anos, Fabiano S., foi preso na noite de sexta-feira (18), com várias porções de drogas na Rua Esperança, Bairro Monte Sinai, na Zona Sul de Porto Velho. A prisão aconteceu após os policias do Departamento de Narcóticos (Denarc) receberem várias denúncias anônimas informando que no local funcionava um “boca de fumo”.


Segundo a polícia, os agentes deram início a investigação e, na sexta-feira, decidiram montar campana e notaram uma grande movimentação de pessoa que entravam no imóvel e saíram rapidamente. Em determinado momento, Fabiano saiu do imóvel e foi abordado pelos policiais.

Na revista pessoal, os agentes encontraram algumas trouxinhas de droga. Já dentro do da casa, havia mais entorpecente do tipo cocaína, maconha e pedra oxi, além de produtos, que conforme o próprio suspeito, eram roubados por outras pessoas que trocavam por droga. A polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 com seis munições intactas que era utilizada para proteger a boca de fumo, conhecida como “Boca do Tigrão”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Leste da capital

No início da tarde desta sexta-feira (4), a dupla Romário S.L., 28 anos, e Rebeca A.S., 24 anos, foi presa no Residencial Orgulho do Madeira, Zona ...

Homem tentava entrar no presídio com drogas escondidas na barra da calça

Francisco G.S.J., 26 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (25), no Presídio Feminino da capital tentando entrar com cocaína e maconh...