Rondônia, sábado, 19 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Dezembro de 2016 - 08h41

Três furtos em propriedades rurais são registrados no fim de semana do Natal

da Redação


Três furtos em propriedades rurais são registrados no fim de semana do Natal

O número de furtos da área rural da região de Ouro Preto do Oeste tem aumentado, segundo a Delegacia de Polícia Civil. Na última semana, três ocorrências de furtos a propriedades rurais foram registradas no município. Os três últimos registrados aconteceram no sábado (24), véspera de Natal.


Em um dos casos, o gerente de uma fazenda localizada no travessão 28 da Linha 22, em Teixeirópolis, notou o furto na manhã de Natal, domingo. O ladrão levou uma balança eletrônica boiadeira da marca Tru Test, duas roçadeiras modelo 247 e uma motosserra com furadeira da marca Husqvarna de dentro do barracão que fica próximo da residência. De acordo com o gerente, o ladrão entrou pela porta do barracão, pulou por cima da parede de um compartimento onde ficavam guardados os equipamentos.

Em outro registro, o responsável pelo sítio localizado no quilômetro 369 da BR-364 sentido a Ji-Paraná, ao lado do Centro de Treinamento da Emater (Centrer), contou que os suspeitos cortaram o cadeado da porteira, encostaram um veículo no imóvel onde funcionava a parada do “Cacau Lanches”, arrombaram uma das portas e fizeram uma limpa na casa. Levaram o microondas, lavadora de roupas, panela elétrica, um lava a jato de alta pressão, um pilão, botija de gás, uma farinheira e uma fruteira artesanal, dois jogos de panela, todas as roupas de cama, oito almofadas, tapetes de crochê, carpete, três edredons, alimentos e carne.

Outro furto foi registrado em uma das residências da cerâmica localizada na BR-364, a cinco quilômetros da antiga parada do cacau. Segundo o proprietário da casa, ele se ausentou e suspeitos arrombaram a janela da cozinha. De lá furtaram uma TV LG de 32 polegadas e uma roçadeira da marca Husqvarna.

Nenhum dos suspeitos foi preso e a Polícia Civil segue investigando os crimes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions