Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Denunciado por vizinhos, homem é preso após furtar comércio no Costa e Silva

Sexta-feira, 06 Janeiro de 2017 - 09:30 | da Redação


Denunciado por vizinhos, homem é preso após furtar comércio no Costa e Silva

Antônio L.A.C, de 27 anos, conhecido como “Loirinho”, foi preso na manhã desta quinta-feira (5) suspeito de furtar um estabelecimento comercial na Rua Flores da Cunha, Bairro Costa e Silva, Zona Norte de Porto Velho.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela vítima, um homem de 57 anos, que afirmou que seu estabelecimento foi furtado e que moradores próximos do local haviam informado que o autor do crime seria um traficante da região conhecido por “Loirinho”. Acompanhada pelo denunciante, a polícia foi até a residência do suspeito, localizada algumas ruas adiante.

Ao perceber a guarnição, Antônio tentou pular por uma das janelas do barraco, porém caiu no pé de um dos policiais e foi detido.

Ao ser questionado sobre o furto, o suspeito contou que os objetos estavam guardados dentro de sua casa e ainda confessou ser fugitivo de uma Colônia Penal. Quando perguntado sobre possíveis drogas o suspeito negou de primeira, porém os policiais localizaram na casa cerca de 12 pacotes de dois tipos diferentes de entorpecentes, além dos objetos de furto, como uma central de ar, que a vítima identificou como sua. Antônio foi encaminhado a Central de Polícia.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News