Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ALE realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira

Quinta-feira, 03 Julho de 2008 - 01:31 | Marcelo Freira


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), convocou na manhã de hoje os parlamentares para sessão extraordinária nesta quinta-feira (3), a partir das 15 horas, com a finalidade de apreciar 8 mensagens de autoria do Poder Executivo. O pedido de convocação extraordinária atende uma solicitação do governo.
Entre as propostas que serão analisadas pelos deputados está o projeto que prevê a realização do curso de formação de sargentos e cabos da Polícia Militar. Outra mensagem que será apreciada é a proposta do governo de criar a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária.
O governo encaminhou ainda para análise da Assembléia Legislativa o projeto que modifica a organização administrativa do Poder Executivo com o objetivo principal de atender o segmento produtivo de Rondônia, além do projeto que acrescenta, suprime e altera dispositivos na Lei Complementar nº 365, de 6 de fevereiro de 2007.
Os deputados também vão analisar a mensagem que autorizar o Poder Executivo a programar o saldo financeiro do lançamento efetuado na conta corrente contábil do Siafem e dá outras providências.
Ainda na pauta estão as seguintes mensagens: mensagem que altera dispositivos da Lei nº 1558, de 16 de dezembro de 2005 (art. 2º); projeto que modifica os dispositivos da Lei nº 1558, de 16 de dezembro de 2005 (art. 1º) e proposta que cria na estrutura do Departamento de Estrada de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia (DER-RO) cargos de direção superior e dá outras providências.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também