Rondônia, terça-feira, 17 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 03 de Dezembro de 2008 - 16h03

Alexandre Brito deve ser novo membro da Comissão de Fiscalização da ALE

RONDONIAGORA.COM



O deputado estadual Alexandre Brito (PTC-Porto Velho) deve ser indicado para a Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia Legislativa substituindo a deputada Daniela Amorim (PTB-Ariquemes). A parlamentar teme retaliações do Ministério Público e do Tribunal de Justiça, caso continuasse com as ações de investigação contra esses organismos. Os dois suplentes da comissão, Alex Testoni (PTN-Ouro Preto) e Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná),não vão assumir a titularidade. O primeiro porque deixa a Casa de Leis agora em dezembro e o segundo porque tem outras atribuições como a CPI do Leite para trabalhar. “É o nome que vamos defender até pela coragem em investigar”, disse o deputado Miguel Sena (PV-Guajará), um dos mais enfáticos da Comissão de Fiscalização e Controle sobre os indícios de irregularidades na Justiça, MP e no Tribunal de Contas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/alexandre-brito-deve-ser-novo-membro-da-comissao-de-fiscalizacao-da-ale)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions