Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 20 de Março de 2012 - 08h59

APÓS SAÍDA DE PETISTA, ADELINO FOLLADOR ASSUME VAGA NA COMISSÃO PROCESSANTE

RONDONIAGORA


O deputado Adelino Follador, vai assumir uma vaga na Comissão Processante que investiga os parlamentares envolvidos na Operação Termópilas. Nesta segunda-feira, Ribamar Araújo anunciou a saída da Comissão sem apresentar qualquer explicação razoável, repetindo atitudes de sempre se omitir quando o assunto é polêmico. Follador tem visão e ações diferentes: já se posicionou inúmeras vezes contra a corrupção e entende a necessidade da sociedade ter respostas rápidas e firmes.Por outro lado, o PT não se posicionou sobre a saída de seu representante na Comissão Processante.

Ribamar Araújo sempre se mostrou um parlamentar avesso a votações e discussões polêmicas. Ele se ausenta do plenário quando o assunto envolve expor sua opinião, a exemplo da terceirização da Saúde para as Organizações Sociais, especialmente no ponto em que envolvia os servidores públicos.

Na realidade, o deputado não está com medo da comissão não dar em nada, mas pensa que poderá se queimar com seu eleitorado porque seu voto já era claro: vota contra qualquer punição aos envolvidos com a Termópilas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions