Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Carnaval 2008: Bloco Rio Kayari fecha patrocínio com a cerveja Skol

Terça-feira, 08 Janeiro de 2008 - 15:02 | Tóia


O Bloco carnavalesco Rio Kaiary fechou nesta terça-feira (08.10) patrocínio com a Skol para a realização de seus ensaios às sextas-feiras. A distribuidora será a responsável pela organização de todo o ambiente do festejo como barracas, mesas, cadeiras e serviços de bar. Na segunda, o bloco já havia fechado acordo com o empresário Nilson da Eletrônica Criativa que será responsável pelo serviço de sonorização dos ensaios.

Ontem á noite, a Banda Kaiary realizou um de seus últimos ensaios para a apresentação de sexta-feira. A banda é composta por 19 componentes, sendo 6 metais e três cavaquinistas. “A banda está afiada e quem for ao ensaio na sexta vai ver porque o Rio Kaiary possui a melhor banda carnavalesca do carnaval de trio elétrico do carnaval de Porto Velho”, disse o maestro Jair Monteiro.

No dia do ensaio, o bloco inicia a venda dos kits abadas que custarão R$ 10, assim como nos anos anteriores. Este ano, segundo o diretor Dimarcy Menezes, o bloco anuncia esta semana uma grande surpresa aos foliões que adquirirem o kit. “Estamos trabalhando no sentido de levar o que há de melhor para o carnaval de rua, oferecendo um ensaio de qualidade e preço acessível aos brincantes”, disse ele, ressaltando que só serão colocados á venda esse ano 2 mil kits.

O ensaio da próxima sexta-feira começa a partir das 18h30 com a apresentação de um grupo de pagode, um de samba de carnaval e ainda de uma trupe de batuqueiros de uma escola de samba do grupo especial de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também