Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 07 de Agosto de 2013 - 08h54

Casa Civil nega ingerência do governo em mobilização

RONDONIAGORA


O secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio Faria, informou, na manhã desta terça-feira (6), que não há qualquer tipo de mobilização de servidores detentores de cargos comissionados para fazer pressão no plenário da Assembléia Legislativa, numa campanha para garantir a permanência nos cargos, como informou um site de notícias da capital.
De acordo com o site, os participantes estariam recebendo em troca da mobilização vantagens como combustível e alimentos. “Esse tipo de atitude, além de ilegal é imoral. O governo, pelo contrário, faz é combater atos ilícitos como forma de prática política”, disse o secretário da Casa Civil.

A notícia foi veiculada pelo RONDONIAGORA, que mantém as informações divulgadas. Até o nome de um dos mobilizadores foi divulgado. Com o vazamento da mobilização a manifestação foi suspensa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions