Rondônia, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 15 de Novembro de 2010 - 18h29

CONFÚCIO MOURA ADMITE QUE “TEM MAIS GENTE DO QUE CARGOS” E PEDE DESCULPAS POR NÃO CUMPRIR ACORDOS COM ALIADOS

RONDONIAGORA


Com o título “CHEGOU A HORA QUE A PORCA TORCE O RABO”, o governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) mandou um recado claro, via blog a seus apoiadores na disputa eleitoral: há mais aliados do que cargos a oferecer. E diz que o problema foi criado por ele mesmo. “A resposta é simples - "quem pariu Mateus que o embale. "E quem pariu Mateus fui eu. Puxa, cara, sou um homem hermafrodita”, afirmou, após lamentar que não queria estar “no meu próprio couro para acomodar a todos os aliados políticos e aos companheiros do PMDB nos respectivos cargos de governo. Infelizmente, tem mais gente do que cargos”.

Em uma espécie de explicação, o eleito ataca com demagogia, dizendo que na verdade, fez compromissos com o povo, mas deixa claro que precisa de maior preparo para o novo cargo. “Então, meus diletos amigos, companheiros, aliados, tenham piedade de mim. Todos foram e são igualmente importantes. Mas, não cabem no copo d'água. Tem hora que nem mais uma gota cabe. E não tem esta jeitinho porque não cabe mais nenhuma gota.  Ainda não defini  por nenhum nome, mas, grande parte estão na minha cabeça. E para um mesmo cargo chego a ter dez nomes possíveis. E agora José?”

Mesmo sabendo que em determinados setores há necessidade de cargos técnicos, o governador eleito garante que irá fazer uma mistura com cargos políticos, talvez esperando que isso dê resultado, ou seja, o Estado passará por verdadeiros testes na administração até que o “jeitão Confúcio” acerte. “Tem cargos puramente técnicos. Que devem ser exercidos por profissionais de carreira, conhecedores da administração pública. Tem cargos puramente políticos que devem ser exercidos por políticos. Vou misturá-los. Por exemplo, na saúde - quem se atreve assumir a pasta com o compromisso de melhorar os serviços no curto prazo, médio e longo prazos?”. CONFIRA O QUE ESCREVEU CONFÚCIO:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions