Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 10 de Janeiro de 2011 - 09h40

DECRETO DE CONFÚCIO DÁ PODERES ILIMITADOS A SECRETÁRIO PARA CONTRATAR SEM LICITAÇÃO; VEJA NOVAS NOMEAÇÕES

RONDONIAGORA


Com o pretexto de normalizar o atendimento hospitalar em Rondônia, o governador Confúcio Moura (PMDB) concedeu poderes absolutos ao secretário de Estado da Saúde para contratação de bens e serviços. A decisão vai de encontro ao que o próprio Confúcio pregava, de se licitar tudo em seu Governo. O decreto 15640, publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial também interfere na própria gestão de pessoal de toda a estrutura governamental. A partir de agora qualquer servidor pode ser requisitado para atuar no setor de saúde.

A decisão de Confúcio, segundo sua própria explicação na fundamentação do decreto é em razão da gravidade do setor e não tem prazo para acabar.

Ainda nesta segunda-feira, o Diário Oficial traz dezenas de nomeações para atuarem no setor de saúde. CONFIRA O DECRETO E AS NOVAS NOMEAÇÕES DO GOVERNO CONFÚCIO:


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DIÁRIO OFICIAL EM UMA NOVA PÁGINA WEB

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DIÁRIO OFICIAL EM FORMATO PDF


 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions