Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ECONOMIA FAZ DE CONTA: NEODI FALA EM ATAQUES RASTEIROS E “IMPRENSA MARROM”

Quinta-feira, 02 Abril de 2009 - 15:41 | RONDONIAGORA.COM


Depois que o governador Ivo Cassol deixou clara a engenhosa encenação dos deputados estaduais e a história da devolução de recursos públicos através de cheque, o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos (PSDC-Machadinho) fez duros ataques contra o que chama de ataques rasteiros. Ele fala ainda em “imprensa marrom” e denuncia que a Casa de Leis está sendo alvo de extorsão.

Demonstrando ira, Neodi Carlos assegura que os recursos foram enviados a conta única do tesouro e cita uma Lei, mas não apresenta nenhum comprovante e muito menos como ocorreu essa devolução. O governador Cassol havia afirmado que sequer o dinheiro entrou na conta da Assembléia e que, portanto, não poderia haver nenhuma devolução.

Sem citar nomes para não se comprometer e ter que provar as acusações, Neodi Carlos garante que os acusadores incorrem em crime. “O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, Deputado NEODI CARLOS DE OLIVEIRA, vem a público denunciar uma onda de ataques rasteiros perpetrados por segmentos político-partidários de baixa estatura moral seguidos por um grupo sindical isolado, e auxiliados por certa mídia marrom, que nada mais querem senão extorquir a Assembléia Legislativa.” Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também