Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 07 de Junho de 2013 - 16h58

EM MEIO A GREVE, TRIBUNAL DE JUSTIÇA ENVIA PROJETO PARA GARANTIR GRATIFICAÇÃO DE R$ 6.022,06 A MILITARES QUE ATUAM NO PODER

RONDONIAGORA


Uma polêmica proposta, enviada à Assembleia Legislativa na quarta-feira, deve complicar ainda mais as relações entre manifestantes em greve e a cúpula do Poder Judiciário no Estado. A presidência do Tribunal de Justiça alega a inexistência de recursos para conceder reajuste de 10% aos servidores efetivos, mas enviou projeto de Lei para o Legislativo em que garante, com “dotações orçamentárias do Tribunal de Justiça, suplementadas, se necessário” uma gratificação especial de segurança aos militares que atuam no Poder. Serão beneficiados desde soldados a oficiais. Não estão claros os valores, mas o projeto diz que oscilará até 100% (cem por cento) do padrão 18 da carreira do cargo efetivo de Analista Judiciário, hoje fixada em R$ 6.022,06. Além desse valor, fica definida ainda a concessão de auxílios alimentação e transporte a esses militares.

Na justificativa do projeto, o presidente do Tribunal de Justiça, Roosevelt Queiroz explica que se trata de incentivo e reconhecimento aos responsáveis pela segurança institucional do Poder, de seus servidores e dos magistrados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions