Rondônia, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 11 de Março de 2010 - 11h17

FIMCA comunica pleno restabelecimento da saúde de Aparício Carvalho

RONDONIAGORA


Para contestar vários boatos sobre seu estado de saúde, o médico Aparício Carvalho, diretor-geral da FIMCA, transmitiu comunicado a imprensa, tranqüilizando amigos e a comunidade acadêmica. Ele está internado no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, desde o dia 4 deste mês. Foi diagnosticado que Aparício foi vítima de um choque séptico, condição anormal e grave causada por uma infecção generalizada, resultando em pressão sangüínea baixa e redução da produção de urina, que ocorrem por insuficiência do fluxo sangüíneo corporal. Trata-se de uma enfermidade que afeta, com maior freqüência, pessoas com mais de 50 anos, crianças e pessoas com doenças subjacentes, provocada por várias bactérias.
Seu estado de saúde é estável, evoluindo diariamente, graças ao tratamento que está sendo conduzido pelas equipes dos conceituados médicos, Irapuan Penteado, cardiologista, e Antonio Carlos Pignatari, infectologista, podendo prever-se para breve, seu retorno às atividades profissionais e ao convívio social.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions