Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 15 de Março de 2013 - 08h25

FOLLADOR CONDENA ATAQUE CONTRA O RONDONIAGORA

Assessoria


O deputado Adelino Follador (DEM) condenou ontem a ação delinquente e covarde contra o site noticioso Rondoniagora, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, numa demonstração de que alguém está muito incomodado com os fatos divulgadas em seu noticiário, e por isso tenta calar o noticioso. Follador disse não é mais possível conceber este tipo de arbitrariedade contra a liberdade de expressão, embora haja um coro de um grupo de insatisfeitos em âmbito nacional tentando restringir e calar a imprensa. O deputado lembrou que práticas criminosas contra a imprensa são comuns em vários países do continente sul americano, e até no Brasil, principalmente nos tempos da ditadura, mas hoje, na sua visão, não há mais espaço para fascistas e reacionários de saudosistas de regimes totalitários como os Cuba e Venezuela, e por isso o Judiciário deve manter-se vigilante para fazer cumprir as normas constitucionais.

Para o deputado “a liberdade é um bem que não tem preço, e o contrário deve ser aplicado àqueles que não respeitam e nem valorizam este bem”, disse Adelino Follador ao solidarizar-se com a direção e equipe do Rondoniagora.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions