Rondônia, terça-feira, 14 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 19 de Fevereiro de 2013 - 17h26

Governador anuncia mais 750 casas para o município de Cacoal

Decom


O governador Confúcio Moura em solenidade realizada em Riozinho, distrito de Cacoal, anunciou que o Governo da Cooperação irá construir, em parceria com a prefeitura, mais 750 unidades habitacionais destinadas ás famílias de baixa renda, pelos Programas Minha Casa Minha Vida, do governo Federal, e Morada Nova, do governo do Estado.

Com a implantação do Programa Morada Nova, um dos eixos prioritários do Plano FutuRO, que tem como objetivo construir moradias para quem mais precisa, o governo do Estado está resgatando uma dívida social histórica com a população de Rondônia.

No município de Cacoal já estão sendo construídas 417 unidades habitacionais, referente ao empreendimento Residencial Alpha Parque. Ainda na segunda-feira, o Confúcio Moura esteve verificando o andamento da obra que está em torno de 13% executado.

De acordo com o secretário de Estado da Assistência Social (Seas) e coordenador do Plano FutuRO, Márcio Felix, as inscrições para as 417 casas irão começar quando cerca de 50% da obra estiver concluída.
As construtoras interessadas no projeto das 750 casas para Cacoal, já enviaram as propostas para o Banco do Brasil, instituição financiadora, que está analisando as propostas. Após essa análise fica definido o valor da contrapartida que o Estado irá disponibilizar para a construção das casa, podendo chegar até 2, 25 milhões.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions