Rondônia, domingo, 12 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Domingo, 17 de Abril de 2011 - 17h59

Grupo de Casara acusado de desvios no PSDB; Convenção foi cancelada em Rondônia

RONDONIAGORA


Um rombo de cerca de R$ 91 mil no PSDB de Rondônia foi descoberto por auditores da legenda a nível nacional. A situação levou a intervenção da Executiva Estadual, cassando os poderes do presidente Hamilton Casara e suspendeu também a realização da convenção partidária que aconteceria neste domingo. O grupo do ex-deputado Carlão de Oliveira tenta se apossar do controle partidário.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, o rombo envolve parentes do presidente Casara, Edivanilson Casara e Astrobaldo Casara, que recebem cerca de R$ 8 mil da legenda mensalmente.

O PSDB nacional decidiu intervir e mandou cancelar a convenção que seria realizada neste domingo, afirmando ainda que irá nominar comissão interventora na segunda-feira. Casara decidiu não atender a resolução nacional e deu continuidade aos trabalhos da convenção.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions