Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 13 de Março de 2013 - 18h43

Hermínio lança Movimento Pró Guajará-Mirim e quer acabar com a novela das interdições e desmandos

ALE-RO


Hermínio lança Movimento Pró Guajará-Mirim e quer acabar com a novela das interdições e desmandos
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD), durante entrevista à Rádio Educadora nesta quarta-feira (13.03), fez o lançamento do Movimento Pró Guajará-Mirim, cuja base deverá ser constituída por deputados estaduais, vereadores e a comunidade, no sentido de que, de forma organizada faça o enfrentamento permanente dos principais problemas que atingem a comunidade. O parlamentar disse ser preciso acabar com a novela de desmandos, da bandalheira e das interdições de instituições.

Hermínio Coelho citou como exemplos recentes, as interdições, o aeroporto, estádio de futebol, da pediatria e lavanderia do Hospital Regional, e ainda, do prédio projetado para ser a Maternidade Municipal, atualmente tomado pela sujeira, insetos, e ameaçando a saúde de pacientes e funcionários do hospital.

Acompanhado da deputada estadual Ana da Oito (PT do B), o deputado Hermínio Coelho, assegurou que na Assembléia Itinerante a ser realizada na parte da tarde desta quinta-feira (14.03), na sede da Igreja Batista da Liberdade, não haverá “conversa fiada”, será um evento para se apresentar mudanças, resultados, tirar Guajará-Mirim deste isolamento, do abandono e do descaso.

Por quase uma hora o presidente da ALE conversou e respondeu as perguntas formuladas pelos ouvintes, destacando: “Aqui em Guajará-Mirim não tem mais como enganar, a população já foi enganada ao máximo. Quero elogiar a grande atuação dos vereadores, e observo mudanças positivas na Câmara Municipal. Pouco dinheiro que enviei pra cá através de emenda, já fez mudanças, pois através de uma associação atendemos ribeirinhos, presidiários, presidiárias e a comunidade em geral. Esta Br-425 é uma vergonha e vamos esperar até o dia 27 de março, o resultado da licitação do Dnit, caso contrário adotarei outras medidas. Para ser político não precisa ser mentiroso e ladrão. Pelo contrário tem que ser duplamente honesto.”

Já a deputada Ana da Oito disse que estar sempre presente em Guajará-Mirim e que vem desenvolvendo um trabalho social importante através de sua associação beneficente, disponibilizando inclusive atendimento médico, tudo gratuitamente. Além disso, ela disse ter apresentado várias proposituras beneficiando Guajará-Mirim, mas acontece que no Governo não faz a sua parte.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions