Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Neto de Mário Covas declara apoio a Mariana Carvalho

Terça-feira, 22 Julho de 2008 - 10:34 | Assessoria


Neto de Mário Covas declara apoio a Mariana Carvalho
Bruno Covas, deputado estadual pelo PSDB do Estado de São Paulo e neto do ex–governador paulista Mário Covas, visitou Porto Velho no último domingo para participar do lançamento da campanha da candidata a vereadora pelo PSDB, Mariana Carvalho.

O tucano, que é presidente nacional da Juventude do PSDB, participou de carreata da correligionária que percorreu várias ruas de Porto Velho, tendo como ponto de chegada o bairro Rio Candeias, onde houve uma manifestação popular com as presenças do candidato a prefeito pelo PSDB Hamilton Casara, a candidata a vice, Regina Russelakis e de Aparício Carvalho ex – vereador de Porto Velho, ex – deputado federal e ex – vice – governador do Estado de Rondônia.

Ao discursar durante o evento, organizado pela líder comunitária Mary Bulhosa Pinto, Bruno Covas, justificou porque visitou Rondônia para declarar o seu apoio a candidatura de Mariana Carvalho, que ocupa os cargos de presidente estadual do PSDB Jovem e de secretária nacional de políticas públicas da juventude para mulheres.

“Fui eleito com 120 mil em quinhentos municípios de São Paulo. Estou sendo convidado para participar de campanha em vários desses municípios, mas não poderia deixar de participar da campanha de Mariana Carvalho que é uma liderança grande liderança jovem do nosso partido, cuja militância eu acompanho com grande admiração, principalmente nas questões ligadas a juventude”, afirmou Bruno no Conjunto Rio Candeias.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também