Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PC do B convida Hermínio Coelho para ingressar na legenda

Terça-feira, 28 Maio de 2013 - 19:09 | Assessoria


PC do B convida Hermínio Coelho para ingressar na legenda
As executivas municipal e estadual do PC do B convidaram o deputado estadual Hermínio Coelho para se filiar ao partido visando às eleições de 2014. Segundo a legenda, a ida do deputado fortalecerá o partido para as eleições nos 52 municípios de Rondônia e uma grande possibilidade de disputa majoritária no Estado. Durante o convite estavam presentes, a presidente do diretório municipal Clotilde Brito, dos vereadores do partido Ellis Regina e Claudio da Padaria, dos dirigentes Francisco Batista (Pantera) e Rafael Claros e dos militantes Paulo Mariano e Nilton Romualdo.



Segundo Clotilde é seria uma grande satisfação receber no partido um nome forte e íntegro como de Hermínio Coelho. “Nosso partido hoje vê com felicidade esta possibilidade de disputarmos uma candidatura majoritária com uma chapa completa de deputados, isto só tende a fortalecer o partido”, afirmou.

Para o dirigente Pantera o partido está aberto na disputa para Senado e Governo. “Já temos possíveis candidatos para os cargos de deputados, mas ainda não temos nome de candidato a governo e nem senador, e acredito que esta na hora do partido contar com bons nomes. Isso será importante já que estamos em 38 municípios e queremos crescer mais”, finalizou.

Ainda durante o convite os vereadores reforçaram a política do partido. “Hermínio o nosso partido é a sua língua é seu jeito de ser”, afirmou Elis Regina. Já o Claudio da Padaria reforçou a união do partido. “Aqui nós todos falamos a mesma língua não existe trairagem, por isso é importante sua vindo para o partido”, finalizou. “Nós há dois anos Hermínio realizamos a maior marcha deste Estado contra a corrupção, porque acreditamos nisso. Sua vinda seria a complementação desta bandeira em nosso partido, venha para o PC do B”, afirmou Rafael Claros.

Após ouvir a proposta Hermínio Coelho se disse feliz com o convite. “Fico feliz em saber que existe partidos que acreditam na minha proposta. Hoje eu não tenho compromisso nenhum com o PSD, pois fui eleito pelo PT e não por ele, e já ganhei na justiça o direito do meu mandato. Por isso vou estudar a proposta e acredito que o partido tem muito a ver com que eu penso de política séria para nosso povo”, finalizou. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também