Rondônia, segunda-feira, 20 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 15 de Maio de 2013 - 10h31

Pesquisa vai avaliar sucessão em Rondônia

RONDONIAGORA


O Instituto Phoenix inicia no próximo dia 18 a terceira rodada de pesquisas eleitorais para avaliar a sucessão em Rondônia. A previsão é que os dados sejam disponibilizados uma semana depois com exclusividade pelo RONDONIAGORA.

Segundo o diretor da empresa de pesquisa mais antiga de Rondônia, serão estimulados os nomes de políticos que figuraram nas últimas sondagens ou que comandam partidos no Estado. Ao Governo, serão apresentados ao eleitor os nomes do senador Ivo Cassol, do atual governador Confúcio Moura, do ex-senador Expedito Júnior, do ex-deputado Lindomar Garçon, do deputados Padre Ton e Nilton Capixaba, do presidente da Assembleia, Hermínio Coelho, de Edgar do Boi e de Ruth Morimoto.

A pesquisa vai ouvir 1235 pessoas nos oito maiores colégios eleitorais do Estado e abrange não somente a sucessão ao Governo, como Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions