Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PMDB comemora aniversário e defende reformas políticas e tributárias

Segunda-feira, 21 Março de 2011 - 17:29 | Senado


A defesa em torno das reformas política e tributária, além de uma campanha por novas filiações marcam o aniversário de 45 anos do PMDB, a ser comemorado no próximo dia 24.



O presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp(RO) informou que, atualmente, há duas Comissões tratando sobre a Reforma Política funcionando no Congresso Nacional visando aprovar, ainda este ano, as mudanças nas regras do sistema político.

Ele destacou que com o apoio dos líderes das bancadas - Renan Calheiro(Senado) e Henrique Eduardo Alves(Câmara dos Deputados), além do presidente do Senado, José Sarney e do ex-vice-presidente da República, Michel Temer, o partido também instalou na Câmara dos Deputados, a Comissão da Reforma Tributária.

Outra ação do PMDB tem sido a realização do Seminário “Estradas e Bandeiras – rumo aos municípios 2012”, realizado nas capitais com a participação de vereadores, prefeitos, deputados e senadores, além de filiados e simpatizantes.

“Vamos visitar todos os estados brasileiros preparando o partido para as eleições municipais de 2012”, disse Raupp, frisando que já esteve em Natal(RN) e Cuiabá(MT). Neste seminário, os peemedebistas participam de palestras e de cursos sobre formação política promovidos pela Fundação Ulisses Guimarães (FUG).

Eventos especiais

Como parte da programação de aniversário, nesta terça-feira, 22, o PMDB programa dois eventos:
15h - Reunião da Executiva Nacional, na sede da Liderança do partido na Câmara dos Deputados;
21h00 - Jantar de Confraternização no Hotel Lakeside, no Setor Hoteleiro Turístico Norte, Trecho 01, Lote 2. Participarão do evento, os senadores, deputados, governadores e prefeitos, além do vice-presidente da República Michel Temer.
No dia 31, próximo será realizada às 14h00 - uma Sessão Especial no Senado Federal comemorativa aos 45 anos do PMDB.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Cassol e Natan se estranham em Brasília

-------------------------------------------------------“Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração”. ...

Em Brasília, Confúcio pede apoio de Raupp para resolver problema de haitianos

O governador Confúcio Moura (PMDB) está em Brasília nesta terça-feira para uma série de audiências. Entre elas, o chefe do Executivo pediu apoio do...

Confúcio e Raupp tratam no Itamaraty sobre situação dos haitianos em Rondônia

Uma solução rápida para o caso dos haitianos que estão em Rondônia, desde o Carnaval, foi discutida no final da manhã de hoje(15/03) durante reun...