Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSD realiza encontro com dezenas de filiações; Jornalista Ivonete Gomes entra na legenda

Quarta-feira, 02 Outubro de 2013 - 17:49 | RONDONIAGORA


PSD realiza encontro com dezenas de filiações; Jornalista Ivonete Gomes entra na legenda
O PSD rondoniense realizou seu 7º encontro estadual nesta quarta-feira, na Câmara Municipal com uma campanha intensa de filiações visando às próximas eleições. O evento, comandado pelos presidente regional, Moreira Mendes, e municipal, Hermínio Coelho, foi prestigiado por lideranças de outras legendas, como os deputados estaduais Maurão de Carvalho (PP), Flávio Lemos (PR) e Euclides Maciel (PSDB). Em várias manifestações a tônica foi pelo lançamento de candidatura própria ao Governo no próximo ano.

Entre os novos filiados, a jornalista Ivonete Gomes também defendeu que o partido siga firme para a disputa pelo Governo do Estado. Ela detalhou que aceitou o convite de entrar na política pelo PSD por dois grandes motivos. “Primeiro porque nunca vi ter mais coragem na política de Rondônia alguém como o deputado Hermínio Coelho. Ele tem coragem suficiente para fiscalizar constitucionalmente e denunciar esse Governo, que de forma nada republicana transforma sua Polícia em uma Polícia de Governo para calar a boca de adversários. Usa a máquina estatal para perseguir adversários. E a segunda razão, é que, com todo respeito ao prefeito Alex Testoni e outras grandes lideranças do PSD, mas tenho certeza que no centenário de Porto Velho, em 2014, a população de Rondônia vai dar o grande presente a nossa cidade que é o Hermínio governar nosso Estado”, disse a profissional de comunicação.
A ficha de filiação de Ivonete Gomes foi abonada por Moreira Mendes, Hermínio Coelho e pela coordenadora do PSD Mulher em Rondônia, Cristina Berckembrock. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também