Rondônia, quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 09 de Agosto de 2011 - 11h38

PV inicia organização partidária para disputar eleições de 2012 em todos os níveis

RONDONIAGORA


PV inicia organização partidária para disputar eleições de 2012 em todos os níveis
O deputado federal Lindomar Garçon e o vereador Eduardo Rodrigues, presidente da Câmara de Porto Velho, iniciaram nesta terça-feira as primeiras reuniões do Partido Verde (PV) visando a organização da legenda para as eleições municipais do próximo ano. Hoje, pela manhã, pelo menos 30 pré-candidatos a vereador foram apresentados às diretorias municipal e regional, ocasião em que receberam orientações sobre as condutas vedadas por lei aos que pretendem disputar cargos eletivos e a questão interna do PV.Para o próximo dia 20, o vereador Eduardo Rodrigues, presidente da municipal, anunciou a inauguração da sede do partido na Avenida Rio de Janeiro entre Mamoré e José Amador dos Reis na zona leste da Capital. “A palavra de ordem do Partido Verde é organização e Plano de Governo”, disse o dirigente municipal, enfatizando a necessidade do PV entrar no embate político nas futuras eleições com projeto definido e consolidado para apresentar ao eleitorado de Porto Velho.

Lindomar Garçon também defendeu a mesma idéia do presidente da Câmara, lembrando dos erros da campanha passada, quando ficou em segundo lugar para a prefeitura. O PV, segundo ele, terá candidatos a vereador e a prefeito, mas todos serão escolhidos democraticamente. “Precisamos aproveitar o bom momento do PV para consolidar o partido”, explicou o deputado federal.

Campanha de trânsito

O vereador Eduardo Rodrigues também anunciou a realização de uma campanha em apoio a um trânsito menos violento em Porto Velho. O PV vai se juntar a outros segmentos políticos e representativos, a exemplo do Governo e Prefeitura, e realizar ações de conscientização nas ruas da Capital. “Nosso partido defende um trânsito mais humano e vamos estar participando ativamente dessa campanha”, defendeu ele.

Ao final da reunião, novas lideranças foram filiadas ao PV, a exemplo do DJ Nino, o advogado Gabriel Tomasete, Juarez Taques, entre outros do setor rural, empresarial e político. Os vereadores do PV, Marcelo Reis e DJ Moises Costa, prestigiaram o ato de filiações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions