Rondônia, terça-feira, 30 de novembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 03 de Agosto de 2011 - 14h02

PRESIDENTE DA CÂMARA E LIDERANÇA DO PT ACREDITAM QUE PREFEITO SANCIONA LEI

RONDONIAGORA


O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Eduardo Rodrigues (PV), acredita que o prefeito Roberto Sobrinho (PT) irá transformar em Lei a proposta aprovada na Casa de Leis que proíbe a venda de bebidas alcoólicas geladas nos postos de combustíveis da cidade. Eduardo explicou que partiu do Ministério Público de Rondônia o pedido de providências para que a Câmara aprovasse medidas que coibissem o comércio principalmente de cerveja.O líder do PT na Câmara, Sid Orleans, disse em entrevista nesta quarta-feira que também acredita que o projeto irá mesmo se transformar em Lei. Sid comprometeu-se a articular junto a municipalidade para que a Procuradoria-Geral do Município também se pronuncie com brevidade sobre o assunto, liberando Roberto para que sancione a Lei.

Os vereadores da Capital que aprovaram a proposta se basearam em vários aspectos para aprovar a medida. A principal é que a venda de bebida nos postos causa insegurança na cidade e também nas proximidades desses locais. A alegação dos empresários de que certamente ocorrerão demissões, é ponderada pelos vereadores com a explicação de que há um bem maior a ser preservado: a vida dos cidadãos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions