Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 12 de Novembro de 2013 - 15h29

Relator diz que não foi pressionado; Comissão ficou surpresa com renúncia de advogados

RONDONIAGORA


O relator do processo de cassação de vereadores em Porto Velho, Léo Moraes (PTB), disse nesta terça-feira no plenário da Câmara, que os membros da Comissão sempre agiram com isenção e jamais foram pressionados e em nenhum momento eles pensaram em caça às bruxas. “A minha verdade é a verdade dos membros da Comissão”, afirmou.
Ainda durante a leitura, Léo Moraes afirmou que a Comissão ficou surpresa com pedido coletivo de renúncia feito pelos advogados de defesa de Jair Montes. Depois eles acabaram nomeados novamente.

A defesa de Jair Monte sempre buscou atrapalhar o trabalho da comissão processante, disse Léo Moraes. Os três habeas corpus em favor dele foram patrocinados pelos advogados antes desconstituídos, não tendo o vereador acusado razão alguma em arguir cerceamento de defesa, completou o relator.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions